Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Testemunhas de Jeová homenageiam profissionais da Santa Casa de Itapeva

Integrantes do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Itapeva entregaram mais de 800 cartinhas escritas especialmente para os trabalhadores da Santa Casa da cidade

Aliviar as tensões da pandemia de coronavírus e oferecer palavras de conforto aos profissionais da linha de frente no combate à Covid-19. Com este propósito, integrantes do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Itapeva entregaram 855 cartinhas escritas especialmente para os trabalhadores da Santa Casa de Itapeva, nesta quinta-feira (11.fev.2021).

A ação, que ocorre em diversos locais do Estado, do País e do mundo todo, mobilizou fiéis de diversas cidades para a confecção dos textos e dos mimos entregues aos profissionais.

As cartas foram entregues aos funcionários da entidade, abrangendo todos os setores. Manoel Bacelar, que ocupa o posto de ancião na Congregação central de Itapeva, destaca que a proposta é entregar cartas com mensagens de agradecimento pelos serviços prestados para essa instituição que arriscam a própria vida em prol de outros.

“Essa é a primeira vez que fizemos essa ação, e já estamos planejando para realizar a entrega em outras entidades. O nosso objetivo é encorajar e demostrar o nosso reconhecimento por esses profissionais que se dedicam muito pelo próximo”, destacou Bacelar.

Integrantes do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Itapeva entregaram mais de 800 cartinhas escritas especialmente para os trabalhadores da Santa Casa da cidade

Alento e gratidão

Sobre o retorno por realizar este trabalho, Bacelar conta que todos ficam felizes quando os profissionais recebem e agradecem pelas cartas. Ele relatou alguns dos feedbacks positivos que receberam.

Na Santa Casa da cidade, Bacelar com mais alguns integrantes da congregação Central da cidade, entregaram os kits, compostos por uma embalagem com um chocolate, uma cartinha, uma revista que contem um convite para que os profissionais acessem conteúdos exclusivos no portal oficial das Testemunhas de Jeová.

Foram três semanas para escrever mais de 800 cartas, todas feitas a mão por membros da congregação.

O porta-voz ressaltou ainda, que todos os cuidados são tomados na produção e distribuição das cartas. “As cartas são colocadas em caixinhas, todas confeccionadas por nós e devidamente embaladas, com todo cuidado de higienização e segurança”, disse.

Questionado se pretendem realizar entrega de mais cartas, Bacelar afirma que todos estão empenhados em continuar o trabalho. “De forma voluntária, incluindo crianças, adultos e idosos estamos empenhados em escrever mais cartas, e nos próximos dias estaremos realizando mais entregas”, explicou.

Quer sugerir uma pauta ou contar sua história para a 15 News? Mande a sugestão para o nosso e-mail: agencia15news@gmail.com, pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369 ou pelo direct de nosso Facebook ou Instagram. Nos sigam no Twitter.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo