Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Suspeito de falsificação e de integrar grupo de crimes cibernéticos é preso em Taquarituba

Prisão foi durante operação da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil; grupo de criminosos já furtou mais de R$ 4 milhões por fraudes na internet.

Uma pessoa foi presa nesta quarta-feira (24.fev.2021) suspeita de falsificar documentos e integrar uma quadrilha de crimes cibernéticos durante uma operação da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil, em Taquarituba (SP). Outras cinco pessoas foram indiciadas

A ação foi realizada após investigação contra um grupo de criminosos que já furtou mais de R$ 4 milhões por fraudes na internet.

Os policiais chegaram a 11 suspeitos e a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Suzano, São Paulo e Taquarituba.

Segundo a Polícia Civil, ao todo, foram apreendidos 10 celulares, quase 50 cartões bancários em nome de pessoas diferentes, notebooks, pen drives, máquinas de cartão e chips de celulares.

Todo o material recolhido vai passar por perícia e as investigações continuarão para que identifiquem outros envolvidos.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo