Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Problemas na VIVO: clientes reclamam de sinal fora do ar em Itararé

A novela se repete: Clientes da VIVO em Itararé (SP) reclamam de problemas com o sinal fora do ar na tarde da quarta-feira (03.fev.2021).

Clientes da VIVO em Itararé (SP) reclamam de problemas com o sinal fora do ar na tarde da quarta-feira (03.fev.2021). Além de Itararé, há relatos nas redes sociais de que o serviço de telefonia caiu em diversas cidades da região, entre elas Riversul e Itaporanga. Os usuários se queixam de dificuldade em usar o serviço de telefonia no celular mesmo depois de reiniciar o aparelho, e de que o sinal da internet estaria caindo a todo momento.

“A VIVO sempre deu problema, mas de um tempo pra cá a situação vem só piorando. Já liguei, reclamei, ameacei cancelar, e nada, o problema continua, são muitas reclamações, tenho muitos amigos que também reclamaram”, disse a jovem Vivian Keila Oliveira, de 19 anos.

Outro morador da cidade que reclamou foi o Eduardo Teixeira, ele reclama que a falha no sinal da internet tem trazido prejuízos para ele. “Meu trabalho depende da internet, já tomei muitos prejuízos por falta de sinal, estamos reféns, não temos o que fazer, embora seja falha a internet da VIVO, ainda é a melhor que Itararé tem, sinais via rádio na cidade é muito pior”, ressaltou.

“O sinal sempre está fora do ar em Itararé, e não é só a Vivo, todas as operadores são péssimas, não temos opções”, desabafou Eduardo.

A novela se repete: Clientes da VIVO em Itararé (SP) reclamam de problemas com o sinal fora do ar na tarde da quarta-feira (03.fev.2021).

Como reclamar?

Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.

Como fazer reclamação na ANATEL

A maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).

Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.

Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.

Leia mais notícias sobre a região Sudoeste Paulista em www.15news.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo