Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Polícia Civil investiga caso de estupro envolvendo uma adolescente em Itararé

A Polícia Civil vai investigar um caso de estupro de vulnerável ocorrido em Itararé, envolvendo uma adolescente de 14 anos.

A Polícia Civil vai investigar um caso de estupro ocorrido em Itararé, envolvendo uma adolescente de 14 anos.

De acordo com apuração da 15 News, um flagrante aconteceu na noite de terça-feira (19) pela Guarda Civil Municipal (GCM), ao lado de uma fábrica na cidade.

Dois indivíduos de 21 e 23 anos foram autuados, e conduzidos para a delegacia, e responderam pelo crime de estupro. A pena para esse tipo de crime pode chegar a seis anos de prisão.

O caso aconteceu no último dia 19, mas só foi registrado na última sexta-feira (22), na Delegacia de Itararé. O depoimento da jovem foi tomado, seguindo o protocolo de atendimento às vítimas de violência sexual.

A Agência 15 News entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações da investigação mas, até a última atualização desta reportagem, não houve retorno.

Leia mais notícias sobre a região sudoeste paulista em www.15news.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo