Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Itamar do Mercado renuncia ao cargo na Câmara de Itaberá

Poucos meses após o início da nova legislatura municipal, que estará vigente até 2024, o vereador Itamar da Silva Gonçalves, popular Itamar do Mercado, assinou um pedido de renúncia do cargo no último dia 19 de fevereiro, na Câmara Municipal de Itaberá (SP), alegando motivos pessoais para a saída do posto legislativo. O empresário foi o vereador que mais recebeu votos da população de Itaberá.

Em discurso aos demais vereadores e cidadãos, Itamar do Mercado, como foi eleito, alegou que não é possível ajudar a população trabalhando dentro da Câmara Municipal, pois diz que não há um trabalho conjunto entre vereadores e prefeitura.

“Você indica a coisa e quer fazer, faz. Se não quer, engaveta. Vim aqui para fazer um trabalho em conjunto, diferente. Mas eu percebi que, infelizmente, não dá. Não depende só de nós, dos vereadores. Depende de um trabalho em conjunto, com a prefeitura, com o prefeito”, declarou Itamar, afirmando que pode atender melhor aos cidadãos da cidade trabalhando em sua área de atuação.

Com uma carreira curta no meio político, o empresário se candidatou ao cargo de prefeito de Itaberá em 2008 e 2016, não tendo sido eleito, de acordo com o portal de Divulgação de Candidatos e Contas Eleitorais, e se elegeu vereador da cidade nas eleições de 2020. A suplente do cargo será a vereadora Patrícia Luiz da Silva Souto Vilela, do PP (Partido Progressista), que assumirá a cadeira na câmara em sessão que será realizada na segunda-feira (1º).

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo