Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Idoso suspeito de estuprar criança em Taquarituba se apresenta à polícia

O aposentado de 65 anos de idade suspeito de estupro de vulnerável em Taquarituba (SP) se apresentou na manhã desta quarta-feira (13) à Polícia Civil. Ele estava com a prisão temporária decretada, era considerado foragido e negou ter cometido o crime.

Suspeito de estuprar uma criança em Taquarituba, o aposentado de 65 anos de idade se apresentou na manhã desta quarta-feira (13) à Polícia Civil. Ele estava com a prisão temporária decretada, era considerado foragido e negou ter cometido o crime.

Segundo a delegada titular da Polícia Civil de Taquarituba, Camila Rosa Alves, o idoso foi transferido para a Penitenciária Orlando Brando Filinto, em Iaras (SP). “Ele já havia prestado a versão dele. Sucinto, negou os fatos”, comenta.

A Justiça havia decretado a prisão temporária do aposentado em dezembro de 2020. Segundo a investigação, três casos de estupro são apurados. Todos teriam acontecido em Taquarituba e envolvendo o aposentado.

O mais recente teria acontecido em 11 de dezembro. A vítima foi uma criança de apenas 5 anos de idade.

Segundo a investigação da polícia, o aposentado teria ido à residência dos avós da vítima para fazer serviços de reparo. Em um determinado momento, os vizinhos viram o homem tocar na criança. No dia seguinte, eles relataram o caso à família da menina.

A mãe da criança foi à delegacia de Taquarituba e registrou um boletim de ocorrência. Um pedido de prisão foi encaminhado ao Ministério Público. O caso foi levado à Justiça, onde o pedido de prisão temporária foi concedido.

O assunto repercutiu em Taquarituba, cidade com aproximadamente 23 mil habitantes. Após o caso envolvendo a criança de 5 anos, outras duas supostas vítimas do aposentado estiveram na delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Oito dias após o suposto estupro, um grupo de pessoas se reuniu na praça da matriz de Taquarituba. O objetivo foi protestar contra a violência às crianças. Uma das participantes foi a mãe da menina de 5 anos.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (15) 99719 6369. (Suspeito de estuprar criança em Taquarituba)

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo