Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Homem morre afogado em cachoeira de Sengés

Um homem de 62 anos morreu afogado neste domingo (31) na Cachoeira Véu da Noiva, em Sengés (PR). A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Itararé.

Um homem de 62 anos morreu afogado neste domingo (31) na Cachoeira Sobradinho, popularmente conhecida como Véu da Noiva, em Sengés (PR). A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Itararé.

Mauro Moraes Oliveira, era morador de São Roque, onde era conhecido como “Maurão da ambulância” por trabalhar como motorista de ambulância no departamento de saúde da Prefeitura de São Roque/SP.

De acordo com informações, Mauro, veio até Itararé, neste final de semana à passeio na casa de familiares e resolveram tomar banho na tradicional cachoeira “véu da noiva” que fica entre as cidades de Itararé e Sengés.

Ainda de acordo com informações dos familiares, Mauro escorregou e foi arrastado pela correnteza e teve seu corpo submerso e enroscado em umas pedras.

Os bombeiros foram chamados, mas devido a escuridão do início da noite deste domingo (31), deixaram para fazerem o resgate do corpo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira dia 1 de fevereiro.

Veja os cuidados para nadar nos rios:

  • Cuidado ao pular no rio. Você pode bater a cabeça nas pedras do fundo do rio;
  • Tenha atenção à correnteza;
  • Saia da água se estiver chovendo forte, o nível dos rios sobe rapidamente;
  • Se não conhecer a região, não entre no rio;
  • Nunca deixe crianças sozinhas na água;
  • Nade longe de pedras, estacas, piers ou embarcações;
  • Não tome bebidas alcoólicas antes de entrar na água.

Leia mais notícias sobre a região Sudoeste Paulista em www.15news.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo