Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido durante ataque em Itaporanga

Homem de 26 anos foi morto e outro, de 18, ficou ferido e foi levado para o hospital de Avaré.

Homem de 26 anos foi morto e outro, de 18, ficou ferido e foi levado para o hospital de Avaré, a causa da morte teria sido fútil e suspeito está foragido.

Lincon de 26 anos foi morto e seu irmão Jhon Lucas, de 18, ficou ferido, após um ataque a tiros na noite deste domingo (24), em Itaporanga (SP).

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em frente ao popular “campinho” quando foram atacados a tiros por um homem que quis vingar uma suposta ofensa feita ao filho.

Segundo informações obtidas pelo jornalismo da Agência 15 News, o filho do acusado do crime teria dado um tapa na cara da sua ex-namorada, que seria parente dos irmãos Lincon e Jhon, que foram tirar satisfações com o agressor.

O suspeito do crime se irritou com a atitude dos irmãos e ficou de tocaia esperando as vitimas, que na primeira oportunidade efetuou os disparos a queima-roupa, sem dar chance de defesa.

O autor dos tiros fugiu do local, e a polícia militar de Itaporanga e região está neste momento a sua procura.

Leia mais notícias sobre a região Sudoeste Paulista em www.15news.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo