Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Redescobrindo Itararé

Efraim Schroder, o itarareense que conquistou o mundo

Com apenas 20 anos, o jovem Efraim Schroder, natural de Itararé, deixou para trás o trabalho que tinha em uma confecção de roupas para se arriscar nas passarelas. Além de desfilar para a poderosa PRADA, deu seu pivô na passarela de outras importantes grifes, como Fendi e Ermenegildo Zegna.

O Itarareense está no redescobrindo Itararé, e em entrevista ao 15 News ele contou sobre sua carreira e falou sobre seus projetos para o futuro. Efraim também contou que, com apenas 17 anos, já estava embarcando para São Paulo, pois era lá, onde tudo começaria.

“Comecei quando tinha 17 anos quando fui pra São Paulo para me preparar para o SPFW, assim que terminou os desfiles voltei para Itararé para fazer minha última semana de provas para concluir o ensino médio e no ano seguinte fui morar defitivo em São Paulo”, disse.

Efraim conta ainda que a sua carreira foi por acaso, pois nunca pensou em ser modelo. O que alavancou o jovem, foi sua participação exclusiva em desfile para a grife Prada, e também, os trabalhos realizados para a outras marcas, como Osklen, Calvin Klein,John John, e Cavaleira.

“Na verdade  eu nunca desejei ser modelo, nem era algo que eu pensava em ser. Quando a oportunidade surgiu eu aproveitei e acabou dando certo. Minha carreira deslanchou quando fui escolhido pela grife Prada para desfilar exclusivamente para eles no Milan fashion week desde então já fiz 5 desfiles para Prada seguidos… também já fiz desfiles para Fendi, Burberry, Hugo Boss,entre outras… e no Brasil fui a capa da revista Lofficiel Hommes da edição de maio desse ano e também já trabalhei para marcas como Osklen, Calvin Klein,John John, Cavaleira”, contou.

Atualmente o jovem está na capital do Japão para uma temporada de desfiles que ocorrerá durante um mês, mas pretende voltar a Europa  onde continuará realizando seus trabalhos em várias cidades. “Agora estou em Tóquio para uma temporada de um mês, mas mês que vem já estou voltando para Europa para fazer os desfiles da temporada masculina nas cidades de Milão, Paris, Londres e New York. 

Apesar da carreira bem sucedida, Efraim ainda tem grandes sonhos e projetos, e um deles é trabalhar com fotografia. “A minha carreira de modelo tem um prazo de validade curto, com exceções é claro. Mas pretendo aproveitá-la o máximo que der e no meio termo já estou pensando na fotografia como uma próxima profissão” finalizou.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo