Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Avaré

Dois homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Avaré

Suspeitos foram encontrados com porções de maconha e crack embaladas para a venda no bairro Vila Esperança. Eles foram presos em flagrante.

Suspeitos foram encontrados com porções de maconha e crack embaladas para a venda no bairro Vila Esperança. Eles foram presos em flagrante.

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (9), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados com porções de maconha e diversas pedras de crack no bairro Vila Esperança.

A operação realizada em conjunto entre a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e o Grupo de Operações Especiais (GOE) flagrou os jovens vendendo as substâncias na região. De acordo com a polícia, com a dupla foram encontradas sete porções de maconha e 90 pedras de crack embaladas para a venda, além de R$ 400 provenientes de tráfico.

Os suspeitos foram submetidos à audiência de custódia e levados para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César (SP).

Leia mais notícias sobre a região Sudoeste Paulista em www.15news.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2012 - 2020 Agência 15 News

Ir Topo